Make básico

23 set

Quanto tempo hem!
Gente eu to muito relapsa com vocês né,mas eu resolvi fazer academia e o meu tempo se reduziu a nada,mas tudo bem,agora vou ter que dar uma reduzida na velocidade,mas no final do post eu conto o porque.
Hoje eu trouxe uma Make mais do que básica,essa é pra ficar com cara de bonita com quase nada.
Vem ver…

image

1-Com o pincel de aplicar sombra e uma sombra curinga,marrom cintilante,apliquei em toda pálpebra e também no côncavo,foi a única sombra que foi usada nessa make.
2,3-Apliquei delineador preto somente na pálpebra superior.
4,5-Muita mascara de cílios e lápis bege na linha d’água.
6-Make pronta…
…pronta pra dar um passeio,para um almoço de domingo,passear no shoping,sair com azamigas…é uma make leve para todas as ocasiões.

Como eu falei no começo,não tenho aparecido por aqui porque agora estou muito ocupada com um projeto de vida…,um filho,estou gravida,estou tentando me organizar,é tudo muito novo,mas prometo que vou fazer o máximo pra aparecer mais vezes por aqui,mas sabe como é neh,mamãe de primeira viagem é meio atrapalhada mesmo.

O que eu usei nessa make?
Na pele
Base Flawless da Avon
Corretivo Prolongware Mac
Bronzer Maybelline
Batom Nude Make up Panvel .

Nos olhos
Sombra Fenza
Lápis preto mega impact avon preto
Lápis champagne Make up Panvel
Rímel The colossal Maybelline

E é isso…bjos e até o próximo.

5 Respostas to “Make básico”

  1. alternativaestilo 23/09/2013 às 18:07 #

    Ficou muito bom, adorei!

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

    • Renata Pereira Leite 25/09/2013 às 21:41 #

      Obrigada..bjos

      • Diana 05/12/2013 às 23:18 #

        To tvaerl alone is good but to tvaerl the world with somebody you love is better. Love it. It was really nice to see these pictures <3For now, I think I would love to explore Philippines not just because I've been to my dream destinations already (Tokyo and Paris) but I really believe we have so many places that are yet to be discovered. Places like paradise.

      • www.myhomeinsuranceplace.com 20/01/2014 às 4:33 #

        Wham bam thank you, ma’am, my questions are answered!

  2. Vanessa 05/12/2013 às 23:21 #

    Im living here in japan so i alwyas saw the cherry blossoms every year they are so beautiful especially when you saw them in their full bloom their such lovely to just stare at them and sit under the tree of cherry blossom but they only lasted for 2-3 weeks.I want to visit paris someday!!!!!

Deixe um comentário

It Girls Go Bad

Be "It" Darling!

BeautifuLiz

By Liz Scanferla

Chics & Antenadas- Blog

Tudo sobre mulher, moda, beleza, tendências...

